Brasil New Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Gabriela12345_xD  ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o' Empty Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

Mensagem por Fly_iPheriX Sex Out 31, 2014 1:48 pm

Olá vi Posta uma Denuncia Contra uma MINA ant rpg Nick: Gabriela12345_xD

Irei contar detalhes da Denuncia e do Começo
Tudo começo quando um civil me pediu ajuda perguntando aonde fazia carteira de Motorista e pegava licenças ( Novato )
eu disse da g aqui ( só q ele naum sabia joga direito ) ai pedi pra ele subir , apareceu um civil correndo da Gabriela12345_xD e robo a moto da vitima ( Isaque )
e nisso eu vi ele tomando tiro ( Uma Snipada ) q vinha da Gabriela12345_xD q tem a MSM Skin e q logo dps começo a me da tiro , entaum é só isso SS a baixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fly_iPheriX

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Gabriela12345_xD  ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o' Empty Re: Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

Mensagem por Gabriela12345_xD Sex Out 31, 2014 2:04 pm

Provas que matei civil?

Gabriela12345_xD

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Gabriela12345_xD  ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o' Empty Re: Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

Mensagem por Fly_iPheriX Sex Out 31, 2014 2:17 pm

filha só vc ver ai no relato q vc mato -' e a sua skin ali '-' , naum venha aki tentando passa direto fazendo de boba Wink isso naum adianta com qm tem experciencia

Fly_iPheriX

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Gabriela12345_xD  ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o' Empty Re: Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

Mensagem por Fly_iPheriX Sex Out 31, 2014 2:18 pm

e ja pode ver no chat kill '-'

Fly_iPheriX

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Gabriela12345_xD  ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o' Empty Re: Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

Mensagem por Fly_iPheriX Sex Out 31, 2014 2:52 pm

Gostei da Staff Wink demonstra q ta na staff pra fazer nda alem de bani sem sair do modo tv '-
tenha experiencia naum se bane um player atoa !!!

dps naum vem pedi respeito Wink

desse jeito naum vai chega a nenhum lugar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fly_iPheriX

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Gabriela12345_xD  ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o' Empty Re: Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

Mensagem por CoLD_Games Sex Out 31, 2014 4:13 pm

#CLOSED

CoLD_Games
Fundador/Dono/Scripter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2014

https://brasilnewgame.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Gabriela12345_xD  ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o' Empty Re: Denuncia contra Gabriela12345_xD ANT - RPG Matano CIVIL na Minha frente 'o'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos