Vote Presidente: Aécio Neves Vice: Dilma Rousseff
3 participantes
Página 1 de 1
Vote Presidente: Aécio Neves Vice: Dilma Rousseff
Seu Nome : Aécio Neves
Sua Idade : 15
Seu Nick in-Game : Aécio_Neves
Porque você merece ser Candidato : Para melhorar a vida dos cidadãos , acabar com a corrupção nesse país.
Seus Projetos : Se eleito irei aumentar a bolsa para 15kk Diariamente , irei fazer o Pronatec , Prouni , irei legalizar a maconha , crack e cocaína pois eu acho que se a pessoa quer usar não devemos impedir , mas é claro , se ele começar a causar tumultos deverá responder por seus atos !
Sua Idade : 15
Seu Nick in-Game : Aécio_Neves
Porque você merece ser Candidato : Para melhorar a vida dos cidadãos , acabar com a corrupção nesse país.
Seus Projetos : Se eleito irei aumentar a bolsa para 15kk Diariamente , irei fazer o Pronatec , Prouni , irei legalizar a maconha , crack e cocaína pois eu acho que se a pessoa quer usar não devemos impedir , mas é claro , se ele começar a causar tumultos deverá responder por seus atos !
Aécio_Neves- Mensagens : 3
Re: Vote Presidente: Aécio Neves Vice: Dilma Rousseff
15 aninhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta
Bronkzz_Gamerr- Mensagens : 4
Que vergonha candidato , Sr. tem 23 anos e não sabe escrever? No meu governo iremos dar apoio a educação para pessoas como o Sr.!
Aécio_Neves- Mensagens : 3
Boa inscrição.
Que coisa feia Bronkzz, não se deve responder seu adversário dessa maneira!
Que coisa feia Bronkzz, não se deve responder seu adversário dessa maneira!
Lucas_Games- Líde
Lembrando que eu vou supervisionar quem for eleito para ver se compensa mesmo deixar como prefeito. Vale para todos os candidatos! Serei o supervisor do prefeito pois fui um dos primeiros prefeitos do servidor. Obs: Vou pegar no pé
Lucas_Games- Líde
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos