Brasil New Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Para Administrador

Ir para baixo

Inscrição Para Administrador Empty Inscrição Para Administrador

Mensagem por Proprio_Fenix Ter Nov 11, 2014 12:27 am

Olá,eu sou Proprio_Fenix,Fenix como apelido,hoje vou faalr por que eu lider do Bope,mereço ter um cargo a mais nesse server.
Idade:15
Level In-Game:4,porem o gm mudou agora 3.
Ativo:Sim,12:40 até 22:00,tirando as vezes imprevistos.
RPG:Sim,considero ser RPG uma pessoa que no jogo age como ela iria agir na vida real,como se ela vivesse no Server,não jogasse nele.
Skype:Vilsonmarinaldo
Nick in-game:Proprio_Fenix
Nome na vida real:Vilson Gonçalves da Costa Filho,pode me chamar de Vilson ou Fenix.
Porque quer ser Admin:Pois ver pessoas com duvidas me deixa triste,centenas de players que entram e não encontram um admin online não fazendo o server crescer,o server parado por falta de admins online em certas horas.O meu dever é fazer o server crescer,como ja fiz em outros 2,o Saja Life,e o Realistic.
Porque escolheu o BNG:Escolhi o Bng pois vi a oportunidade de um server crescer com minha ajuda de mais 2 auxiliares(Jefferson e Higor),pois tem varias orgs,agora vips e normais,boas regras e um ótimo gm,porem agora parado Sad


                                                                                                                                                       Inscrição Para Administrador 15z4860

Proprio_Fenix

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos