Inscrição Prefeita ! Roberta_zGuNNeR
3 participantes
Página 1 de 1
Inscrição Prefeita ! Roberta_zGuNNeR
Olá Gente !
Bom Para Você fazer sua Inscrição Para se Candidatar Prefeito no servidor você precisa postar sua Inscriçao
Mode de Inscrição
Seu Nome : Roberta
Sua Idade : 16
Seu Nick in-Game : RoberTa_zGuNNeR
Porque você merece ser Candidato : Porque todo Mundo merece , Não só eu .. Mas inicialmente pq tenho Projetos bons , tudo que eu quero eu vou tentar o máximo fazer , eu irei ajudar todos e Principalmente Porque sou ativa ! Fico on de 13:00 as 22:00 ! sempre vou estar fazendo tudo .. Se não fizer pode me cobrar na prefeitura !
Seus Projetos : Primeiramente Irei querer fazer o CNH Social ( Quem não tem carteira Iremos pagar para ter ) Segundamente Bolsa Casa , Bolsa Familia e Bolsa Carro ( Bolsa casa Iremos doar mais de 6 casas por Dia ) . ( Bolsa Familia Iremos doar 1kk 3 vezes ao Dia ) ( e Bolsa Carro Iremos doar mais de 4 Carros Por dia ) . Irei abrir escolas e Cursos Profissionalizantes , Irei legalizar a Maconha , Irei fazer LS Uma Cidade Boa e Limpa , Irei fazer o New Game ser o Melhor servidor.. ( Como já é )
Então quer saber em quem votar ? Leia acima e Veja
Bom Para Você fazer sua Inscrição Para se Candidatar Prefeito no servidor você precisa postar sua Inscriçao
Mode de Inscrição
Seu Nome : Roberta
Sua Idade : 16
Seu Nick in-Game : RoberTa_zGuNNeR
Porque você merece ser Candidato : Porque todo Mundo merece , Não só eu .. Mas inicialmente pq tenho Projetos bons , tudo que eu quero eu vou tentar o máximo fazer , eu irei ajudar todos e Principalmente Porque sou ativa ! Fico on de 13:00 as 22:00 ! sempre vou estar fazendo tudo .. Se não fizer pode me cobrar na prefeitura !
Seus Projetos : Primeiramente Irei querer fazer o CNH Social ( Quem não tem carteira Iremos pagar para ter ) Segundamente Bolsa Casa , Bolsa Familia e Bolsa Carro ( Bolsa casa Iremos doar mais de 6 casas por Dia ) . ( Bolsa Familia Iremos doar 1kk 3 vezes ao Dia ) ( e Bolsa Carro Iremos doar mais de 4 Carros Por dia ) . Irei abrir escolas e Cursos Profissionalizantes , Irei legalizar a Maconha , Irei fazer LS Uma Cidade Boa e Limpa , Irei fazer o New Game ser o Melhor servidor.. ( Como já é )
Então quer saber em quem votar ? Leia acima e Veja
RoberTa zGuNNeR- Mensagens : 1
Re: Inscrição Prefeita ! Roberta_zGuNNeR
kkkkkkkkkkk "Irei legalizar a Maconha" "Irei fazer LS Uma Cidade Boa e Limpa" deve ter xerado ne kkkkkkkkkkkkkkkk falando duas coisas diferentes
Bronkzz_Gamerr- Mensagens : 4
Re: Inscrição Prefeita ! Roberta_zGuNNeR
Lembrando que eu vou supervisionar quem for eleito para ver se compensa mesmo deixar como prefeito. Vale para todos os candidatos! Serei o supervisor do prefeito pois fui um dos primeiros prefeitos do servidor. Obs: Vou pegar no pé!
Bronkzz ,não critique os adversários.
Lucas_Games
Bronkzz ,não critique os adversários.
Lucas_Games
Lucas_Games- Líde